Sex in the city...

terça-feira, 1 de julho de 2008

Música: I've Just Seen a Face - The Beatles

     Ah, o que dizer sobre esse filme, achei um pouco sem graça, mas pelo menos a companhia valeu a pena,,adorei mesmo. Devo dizer que hoje foi um daqueles dias que eu me perguntei por que as pessoas ‘certas’ aparecem nos momentos ‘errados’, daqueles do tipo quando você tem uma viagem marcada para daqui a 17 dias,... Ai ai, mas fazer o que é a vida.
     Mas voltando a falar do filme, eu sinceramente não sei quem foi a responsável pelo figurino, por que com exceção de algumas peças e de alguns sapatos, por que esses sim eram lindos, eu achei o restante bem ruinzinho, ta certo que eu não entendo nada de moda, e também não assisti a série nenhuma vez, mas ainda assim achei meio fraquinho, ainda prefiro Across The Universe, esse sim eu recomendo...

0 comentários: