Diário de uma Detenta =D

sábado, 28 de junho de 2008

Música: Let It Be - The Beatles

     Sim sim, hoje fui parar na delegacia, mas graças a Deus o problema não teve nada haver comigo,, só fui acompanhar uma amiga que infelizmente namorou um cara que não vale nada, um covarde, um cachorro, enfim, poderia citar umas um milhão de adjetivos bonitos para ele, mas como sempre digo, sorte dele que eu sou educada.
     Mas pra quem estiver se perguntando o que tem de bom pra contar em uma passagem pela delegacia, eu apenas digo três nomes Natássia, Cíntia e Emília, que quase fizerem eu fazer xixi nas calças de tanto que eu ri. Primeiro as curiosas, incluindo eu, pediram pro policial nos levar para fazer um tour pela delegacia, , nunca ri tanto. Depois ainda teve a Natássia dançando com a parede, Emilia e Cintia achando que a cela era estúdio fotográfico, nós todas fazendo o corredor de recepção para o meliante, enchemos o saco do policial sobre como funcionava e quanto tempo durava o B.O., foi muitoooo engraçado, e apesar do incidente que nos levou até lá tenha sido muito chato, , são momentos assim de diversão apesar de tudo que eu vou sentir mais falta...

0 comentários: