A Entrevista

domingo, 15 de junho de 2008

Música: This Is My Now - Jordin Sparks

     Bom a segunda etapa aconteceu no dia 23 de Abril, quando fiz a bendita entrevista. A minha foi feita por telefone, já que moro no fim do mundo que chamam de Araçatuba, me ligaram exatamente às 11h20min da manhã. E a única coisa que eu conseguia pensar era:
*E se eu não conseguir enteder;
*E se eles acharem que eu não fala inglês o sufciente;
*E se no meio da entrevista a ligação cair;
*E se...
     Parecia que eu só conseguia pensar em frases que começavam com 'E se...',, até hoje não sei como consegui falar, eu estava muito nervosa, gaguejei várias vezes acho, mas no fim das contas tudo deu certo.
     A resposta saiu na semana seguinte, veio por email. Eu quase nem acreditei. Sabe aqueles momentos que você sabe que vão mudar a sua vida radicalmente, pois é foi um desses. Até hoje só tinha tido experiências negativas relacionadas a mudanças repentinas, mas isso é outra história. O caso é que lá estava eu trabalhando tranqüilamente, escutando 'This is My Now' da Jordin Sparks, quando abri minhas mensagens e vi essa aqui, se clicar na imagem vai conseguir visualizar melhor...


     Nem preciso dizer que eu fiquei superrrr feliz, fui correndo e contei para as minhas amigas do trabalho, chorei um monte, liguei pro meu pai, mãe, irmã, vizinha, tia, papagaio, , mas depois bateu o medo de deixar tudo, família, amigos, trabalho, peguetes, tá esses últimos nem tanto, enfim, aí é que eu chorei mais ainda. O caso é que nessa vida nós temos que fazer escolhas, eu já fiz a minha, agora é aproveitar esse tempo que falta com todo mundo, sentir saudade e voltar em janeiro, com monte de histórias na mala pra contar...

0 comentários: