Role?!

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Música: Camarada D'água - O Teatro Mágico

     Fiquei tão feliz que tinha até me esquecido desse pequeno detalhe, eu não disse qual vai ser meu role (função), eles me deixaram na minha primeira opção Merchandise, afinal acho que é o que tem mais relação com a minha área, sem contar que vou poder ter contato com as pessoas eu acho...
     Segundo eles eu vou adquirir as seguintes habilidades:

Responsabilidade
Gerenciar Tempo
Solucionar de Problemas
Compartilhar
Trabalhar em Grupo
Comunicação
Multitarefas
Atendimento ao Público
Networking
Liderança
Cultura Corporativa
Conhecimento de Produto
Computação
Diversidade
Profissionalismo

     Caracas, se aprender metade já tá bom, minha amiga Bia que vai gostar do gerenciamento de tempo, já que eu sou a rainha do atraso...

1 comentários:

Anônimo disse...

Mi, seu blog tá muito fofo!
Com certeza deve ser muito bom ser merchandise. Se eu tiver uma oportunidade de fazer o treinamento lá pra pegar EH farei sem dúvidas.
Boa sorte na entrevista do visto.
Vai se super tranquila como todas as outras.
Bjão